CASOS DE SUCESSO COM O SAC
SAC FERRACINI
MAIS QUE PONTO POSITIVO PARA A FERRACINI. Menção honrosa pelo tratamento ao consumidor.
Tenho a relatar meu tratamento pelo SAC da Ferracini.
A um tempo atras comprei um sapato Ferracini que nunca cheguei a usar,
mas na primeira vez que utilizei curiosamente o solado do mesmo
desmanchou.
Na mesma noite mandei um e-mail de relato pelo site da Ferracini, e passado o fim de semana, logo na segunda pela
manhã recebi um e-mail da Sra. Joyce do SAC da empresa perguntando se
eu desejava enviar o sapato para análise por buscas de defeito de
fabricação, eu respondi que desejava sim, a atendente me enviou toda a
documentação para o envio sem ônus para mim do sapato até a fabrica.
Acompanhei o envio pelo número de rastreio até que o produto chegou,
mas nem precisei avisar a chegada, a Joyce me mandou um e-mail me
pedindo o número de rastreio da minha encomenda, passei a ela, e, no
outro dia ela me remeteu a resposta dizendo que o solado do meu sapato
sofrera o processo de HIDRÓLISE, e explicou a parte molecular do
processo, devido a isso eles remeteriam um novo par de sapatos para
compensar o defeito.
No mesmo e-mail ela pediu que eu escolhece
entre cerca de 8 modelos disponíveis para reposição. Copiei a foto do
modelo que desejava e no mesmo dia enviei, mais tarde um pouco a
atendente me respondeu dizendo que já havia feito a requisição do envio e
que em dez dias estaria em minha casa.
Tudo de forma rápida e
fácil. Existe um consumidor satisfeito e um fornecedor que vai melhorar
seus produtos e liga sim para o seu cliente sabendo que o mesmo é o
cerne da existência de sua empresa.
PARABÉNS FERRACINI, CONTINUAREI SENDO SEU CLIENTE, AGORA MAIS QUE NUNCA.
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