DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

Atendente da CLARO diz que sou mal informado em respeito ao CDC
MUITO NEGATIVO... Grosseria ao atender o cliente e desrespeito ao CDC
Atenção, no dia 06 de maio de 2012 entre as 19:30 e 20:20 liguei para a Claro pois o celular da minha tia teve um problema e apagou o número do centro de mensagens. A atendente uma tal de Cristina, disse que não poderia mandar o número do centro de mensagens pois o aparelho não fora comprado na Claro, quando falei que queria registrar uma reclamação ou falar com um superior ela disse que não era possível, e eu disse a ela que segundo o CDC eu poderia sim, e a mesma retrucou que eu não sabia nada sobre o CDC e que eu procurasse me informar, depois desse despautério me alterei e chamei a mesma de grossa e mal educada e a atendente me mandou "Tomar no C*", essa não foi a primeira vez que isso acontece comigo em relação a Claro, já tive uma linha em Recife que deu esse tipo de problema, portanto, fique de olho, uso serviços Oi, Vivo e Tim, a operadora que sou melhor tratado é Vivo, seguido da Tim e da Oi, a Claro, nem preciso falar.
Pequenas atitudes geram ondas imensas, voce consumidor pode fazer a diferença apenas deixando de consumir certo produto. Não tenho Claro nem pretendo mais ter depois dessa, se voce for mal tratado, procure uma operadora que trate voce decentemente. Se todos seguirem isso as empresas adequarão sua forma de tratar o cliente, nunca pense que sua ação é pequena, ela precisa apenas ser somada a outras e todas elas juntas formarão uma onda.
Obrigado.



ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Atrasa SEDEX, não dá Satisfação ao Cliente e Tão Pouco restitui valor pago.
MUITO NEGATIVO... LESAM O CONSUMIDOR DE SERVIÇOS
Atenção, se puderem usar FEDEX, ou qualquer serviço de CURRIER responsável Usem! pois a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está complicada. Fiz um pedido de uma mercadoria no dia 20/03/2012, para chegar mais rápido pedi por SEDEX (3 dias no máximo), este chegou no dia 28/03/2012 (8 dias da data do pedido, pois foi recolhido a noite).Aberta a reclamação de número 11704138 no dia 23/03/2012 me pediram o prazo de 5 dias úteis para encontrarem o pacote. passado os 5 dias, informaram que o pacote ainda nao havia sido localizado e que iriam reforçar o pedido de informações e que eu aguardasse mais 5 dias úteis, por fim, no dia 28/03/2012 Mandaram um e-mail depois do pacote entregue dizendo que o objeto estava para a entrega com o carteiro. Por telefone (eu efetuei a ligação para o SAC), me informaram que estão com problemas de logística. E pra desrespeito maior ao consumidor eles não atualizam o rastreio (Melhor não disponibilizar o serviço se não for viável o uso), nem sabem onde está a mercadoria e, por fim, você contrata um serviço veloz e não o tem e não é resarcido pela má prestação de serviços. Caso voces estejam tendo esse problema, postem aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário