segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lesma em Couve-Flor nos Supermercados Mateus


No dia 17 do corrente fui ao Supermercado Mateus fazer compras com minha esposa, pois iríamos receber visitas, e nas compras nos colocamos duas couves-flores. Ao chegarmos em casa, minha esposa utilizou uma couve para fazer salada, mas como a quantidade de pessoas foi superior a que esperávamos, minha esposa apanhou a outra couve para fazer mais salada, foi então que para nossa surpresa na couve tinha uma lesma de mais ou menos 6 cm de comprimento.

Tamanho o constrangimento que passamos ao ver nossos convidados com caras de nojo, pensando se na couve que havia sido ingerida havia ou não uma lesma semelhante a que achamos na segunda couve!

É lamentável que um grupo renomado e que hoje serve de referência no Estado, não tenha o devido cuidado com os produtos colocados a venda em suas prateleiras. Nós consumidores que acolhemos tão bem o Grupo Mateus em São Luis não merecemos ser tratados com tanto descaso.

E o que mais me casou indignação, foi o fato de ter ido ao mix Mateus do maiobão para relatar o fato e o gerente do setor tentou insinuar que eu havia colocado a lesma no produto.

Por: Josivaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário